Nós da  CaioPet produzimos nossos produtos com qualidade e todo amor e carinho. Porém caso queira, é possível efetuar a troca ou devolução.

Devolução/Reembolso

Conforme o código de Defesa do Consumidor você tem o direito de arrependimento em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. O envio deve ser efetuado dentro desse prazo.
 

1 - Ressaltamos que solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas. O produto deve ser enviado junto a embalagem, brindes e sem marcas de uso. Caso fique faltando algum item do pacote será descontado o valor do mesmo.

2 - A devolução é feita no prazo de 6 a 10 dias úteis após a confirmação de recebimento em nossa produção e recebimento dos dados bancários.

3 - Ressaltamos que só é feito a devolução do valor integral sendo a primeira devolução da cliente, caso já tenha feito alguma devolução em nossa loja, será devolvido apenas o valor do produto, não sendo reembolsado o custo com os fretes (tanto de envio quanto de reenvio). Para reembolso do valor total da compra é necessário nos enviar o pedido completo, caso deseja a devolução de apenas uma das peças, não é reembolsado o frete.

4 - Caso você tenha feito um pedido personalizado, exclusivo pra você, nesses casos não tem opção de troca ou devolução, (como por exemplo medidas personalizadas).

5 - O reembolso é feito na mesma conta de compra (cartão de crédito ou boleto), caso seja por pix, entramos em contato para solicitar os dados;

6 - Caso o cliente faça envio por conta própria ao invés de aguardar o envio da nossa etiqueta de postagem, não é feito reembolso do frete;

Devolução por CORREIOS/TRANSPORTADORA:

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de “endereço inválido/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o custo com o novo frete será de responsabilidade do cliente.
 

Cancelamentos/estorno

Caso você tenha feito um pedido personalizado por encomenda e queira fazer o cancelamento do mesmo quando a produção já esta em andamento, será cobrado a taxa de R$ 20 referente a produção das peças.
 

Troca

1 -  A solicitação de troca deve ser feita no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento, solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas;

2 - O produto deve serenviado sem marcas de uso.

3 - Não serão aceitas peças que foram lavadas e/ou apresentarem indícios de uso (odores, manchas, ranhuras, ajustes na peça), nesse caso não é feito troca e nem devolução e o cliente precisa custear o reenvio da peça;

4 - Após recebermos sua peça para troca em nossa produção, o prazo médio para conferência da qualidade são de 5 dias úteis, somente após esse prazo e confirmação de troca pelo WhatsApp que a nova peça vai para produção;

5  -  Após confirmação do pedido de pelo WhatsApp o prazo para a nova peça ficar pronta são de 10 dias úteis em média;

6 - Envios internacionais não custeamos o frete para o processo de troca / devolução. Caso deseje o reembolso o mesmo é feito apenas do valor dos produtos, não é reembolsado o frete nesses casos;

7- O custo do frete de envio para a nossa produção é de responsabilidade do cliente, e o custo de reenvio da peça é de responsabilidade da loja (válido para envios dentro do território brasileiro);
 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1 - Caso você tenha comprado por MOTOBOY ou RETIRADA, para troca e devolução você pode trazer as peças até nosso ponto de retirada ou se preferir levar até os correios (não tem opção de motoboy nesses casos e o custo com os correios é por conta do cliente);

2 - Caso você já tenha feito uma troca ou uma devolução, na segunda solicitação não custeamos os valores com os fretes (tanto de envio quanto de reenvio, ambos responsabilidade do cliente);

3 -  Caso tenha utilizado frete grátis, a devolução é feita descontando esse valor (você não terá custo para nos enviar a peça porém o valor do reembolso é descontando o frete de envio);

4 - Nas compras por atacado não fazemos trocas e nem devoluções, exceto em caso de defeito na peça que trocamos a mesma por outra da escolha da cliente;

- As solicitações de troca e devoluções devem ser feitas exclusivamente em nosso WhatsApp: (19) 97120-4698 (clique aqui)